Um homem de 67 anos foi encontrado morto dentro da própria residência na noite deste domingo (21), no bairro Bem-Te-Vi, em Anastácio, município a 134 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma sobrinha da vítima, que decidiu ir até o imóvel após perceber que não via o tio havia alguns dias. Ao entrar na residência, a mulher encontrou o homem deitado sobre a cama, já sem sinais vitais. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram ao local e constataram o óbito.
De acordo com o relato da familiar, a vítima morava sozinha. Durante a vistoria inicial, os policiais não identificaram sinais de arrombamento ou indícios aparentes de violência no imóvel. A sobrinha informou ainda que um sofá estava encostado na porta de entrada da residência. Apesar disso, a equipe policial relatou que não encontrou qualquer evidência de invasão ao local.
A Polícia Civil foi comunicada sobre o caso. Conforme registrado na ocorrência, a perícia técnica não foi acionada para comparecer ao imóvel diante da ausência de sinais aparentes de crime ou arrombamento.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Anástacio como achado de cadáver e será acompanhado pelas autoridades competentes para os procedimentos legais relacionados à causa da morte.

