quinta-feira, junho 25, 2026
Bora Ouvir – Total 40 Graus
BORA OUVIR
PROGRAMAÇÃO TOTAL 40 GRAUS
🔴 AO VIVO AGORA
Clique em "Letra" para ver a letra da música atual

CLASSIFICAÇÃO

Carregando jogos da Copa 2026...

Michelle quebra silêncio sobre Flávio Bolsonaro em vídeo: “Me humilhou”

Date:

Share G1 Style

UM ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro revelou detalhes de um episódio de atrito com o senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro. Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira (24), ela afirmou ter sido desrespeitada durante uma conversa telefônica relacionada às estratégias políticas do Partido Liberal no Ceará.

Segundo Michelle, o contato aconteceu após ela manifestar discordância em relação à articulação conduzida por lideranças do PL cearense para uma possível composição com Ciro Gomes já no primeiro turno da disputa estadual. De acordo com seu relato, Flávio retornou a ligação, mas a conversa teve um tom que a deixou profundamente incomodada.

A ex-primeira-dama afirmou que o senador foi ríspido durante o diálogo e que a tratou de forma desrespeitosa. Ela disse que ouviu que seria melhor permanecer afastada das decisões partidárias e que, por ter chegado mais recentemente ao cenário político, não compreenderia o funcionamento da política nacional. Michelle declarou que, diante da situação, optou por encerrar a discussão e aceitar a posição apresentada.

Veja um corte do vídeo abaixo:

No vídeo, ela reforçou sua oposição à aproximação entre setores do PL e Ciro Gomes. Para Michelle, a resistência à aliança não está ligada a cálculos eleitorais, mas sim à coerência política. Ela relembrou declarações feitas por Ciro contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e afirmou considerar contraditória uma composição com alguém que, em sua avaliação, contribuiu para a inelegibilidade do ex-chefe do Executivo.

Michelle também comentou a reação dos filhos de Jair Bolsonaro às suas críticas. Segundo ela, as manifestações públicas ocorreram de maneira semelhante, dando a impressão de que teriam sido previamente combinadas. Em sua avaliação, os posicionamentos apresentados pelos irmãos seguiram uma mesma linha de argumentação.

Ao responder às críticas sobre sua experiência política, a ex-primeira-dama destacou o trabalho realizado à frente do PL Mulher. Ela ressaltou que percorreu diversas regiões do país, participou da estruturação de diretorias em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal e colaborou para a eleição de 1.005 mulheres em 2024.

Michelle ainda negou rumores de que estaria pressionando por candidaturas ou exigindo pedidos públicos de desculpas. Conforme explicou, o desentendimento com Flávio teria começado antes de qualquer debate envolvendo cargos ou projetos eleitorais, estando relacionado, segundo ela, a questões de respeito e consideração.

O episódio ocorre em meio às divergências existentes dentro do campo bolsonarista sobre a estratégia para as eleições de 2026 no Ceará. Enquanto parte das lideranças locais defende a união de forças para enfrentar o PT, Michelle sustenta que uma eventual composição com Ciro Gomes deveria ser discutida apenas em um possível segundo turno.

Veja o vídeo na íntegra abaixo:

Leia Também: Lula oferece apoio à Venezuela após terremoto e avalia assistência

Canais Oficiais

Instagram

Siga e acompanha

Seguir no Instagram

YouTube

Inscreva-se no canal

Inscrever-se

TikTok

Siga e veja os vídeos

Seguir no TikTok

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Barra Redes Sociais
73,835FansLike

Artigos relacionados

Lula já está em MS para retomar fábrica em Três Lagoas (vídeo)

Presidente Lula (PT) já está em Mato Grosso do Sul, na manhã desta quinta-feira (25), quando anuncia retomada...

Embate entre Michele e Flávio pode trazer Pollon de volta ao jogo em MS

O desentendimento entre Michele Bolsonaro e Flávio Bolsonaro, externado pela ex-primeira-dama na rede social ontem, pode adiar o...

Dono de tabacaria é morto a tiros em Coxim (vídeo)

O empresário Gabriel Rondora, de 25 anos, morreu após ser vítima de um atentado a tiros na noite...