Presidente Lula (PT) já está em Mato Grosso do Sul, na manhã desta quinta-feira (25), quando anuncia retomada de obras da usina de fertilizantes, em Três Lagoas. É a quinta visita presidencial no atua mandato.
O petista desembarcou por volta das 8h30 e segue para a unidade da UFN3, em uma parada que promete ser rápida e fechada à imprensa. O presidente anuncia a retomada do empreendimento, que vai produzir ureia e amônia.
Lula está acompanhado do pré-candidato à reeleição, Vander Loubet (PT) e depois segue para Ponta Porã, onde entrega títulos definitivos de terras a assentados do Assentamento Itamarati.
Your browser does not support HTML5 video.

