segunda-feira, junho 22, 2026
Bora Ouvir – Total 40 Graus
BORA OUVIR
PROGRAMAÇÃO TOTAL 40 GRAUS
🔴 AO VIVO AGORA
Clique em "Letra" para ver a letra da música atual

CLASSIFICAÇÃO

Carregando jogos da Copa 2026...

Ex-BBB Gabi Martins sofreu com críticas por samba no pé

Date:

Share G1 Style

Gabi Martins estreou como musa da Vila Isabel em 2022, ano em que recebeu muitas críticas por cobranças de samba no pé. Ex-BBB não desistiu do Carnaval, apostou em aulas de samba com diferentes professores e hoje considera estar mais leve para aproveitar a folia.

A ex-BBB marcou presença no mini desfile da Vila Isabel no último final de semana e, em bate-papo com o UOL, revelou que se sente mais segura em relação ao samba no pé. “O desafio tem mudado cada vez mais. Tenho me exigido cada vez mais para sambar melhor”.

“No início, foi muito difícil para mim, fiquei bem tensa, bem triste, mas eu usei isso como força, incentivo e gás para dar o meu melhor, treinar mais e sambar mais na Avenida.”

Gabi começou a fazer aula no meio do ano e, atualmente, faz três vezes por semana. Entre seus professores está Mayara Lima, a rainha de bateria da Unidos do Tuiuti, referência quando se fala em samba. “Tenho feito bastante aula… Vários professores diferentes. Me sinto cada vez mais preparada. Lógico que a gente nunca pode estar satisfeita, porque eu quero dar o meu melhor. Sou muito exigente, mas me sinto cada vez mais preparada com as críticas, a evoluir e mais tranquila, mais leve. Eu estou me divertindo mais”.

Além das cobranças externas, ela diz que também se cobra bastante. “A cada ano que passa, eu exijo mais de mim (para fazer) as batidas. Eu quero aprender com as musas da comunidade, com a Mayara, minha professora, com o Iago. É uma cobrança minha em respeito ao samba e à comunidade da Vila Isabel, mas eu quero fazer tudo de forma mais leve e natural”

Na conversa, ela também lembra de perrengues relacionados a fantasia, incluindo a vez que sutiã soltou no meio da Avenida. “Meu sutiã já subiu no ano retrasado, foi algo que eu não soube lidar na hora, mas depois eu falei: ‘Cara, acontece, bola para frente, passar por cima disso’. Agora, tenho mais cuidado… A minha fantasia no ano que vem é prata, tem muito brilho, a Vila Isabel merece, vou fazer essa ser a fantasia mais linda de todas”.

A cantora descreveu a sensação de fazer o exame PET-SCAN, que é fundamental para acompanhar sua recuperação do câncer: “Espécie de teste emocional”, disse Simony

Folhapress | 16:12 – 04/12/2025

Canais Oficiais

Instagram

Siga e acompanha

Seguir no Instagram

YouTube

Inscreva-se no canal

Inscrever-se

TikTok

Siga e veja os vídeos

Seguir no TikTok

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Barra Redes Sociais
73,835FansLike

Artigos relacionados

Mulher reage a estrangulamento e quebra garrafa na cabeça do marido em Naviraí

Uma mulher de 38 anos teria atingido a cabeça do companheiro, de 40, com uma garrafa de vidro...

Destaque nacional: estudo apresenta benefícios e conquistas de MS rumo à universalização do saneamento

Com destaque e referência nacional, Mato Grosso do Sul planeja universalizar o saneamento básico no Estado até o...

Avó e neto ficam feridos em batida entre carro e moto em Camapuã; condutoras não tinham CNH

Uma motociclista e o neto, de 10 anos, ficaram feridos ao bater contra um carro no cruzamento da...

Chuva chega ‘com tudo’ em Campo Grande e prevê frente fria em MS (vídeo)

A chuva chegou em Campo Grande na tarde desta segunda-feira (22) e dá 'gostinho' para os próximos dias...